6 de nov. de 2014

Bonecas na caixa: Geek Shriek e Monster Exchang

Hi ghouls!
Tudo bem ghouls? Boa tarde >u< temos imagens das bonecas nas caixas das coleções Geek Shriek e Monster Exchang. E talvez em breve também teremos PNGS dessas coleções (mal posso esperar). Vamos ver?

Eu adorei muito essa coleção, eu achei legal a Mattel ter decidido fazer uma coleção de monstrinhas na versão Geek >u< eu achei elas muito fofas, e adorei a Howleen usando óculos. Eu adorei a roupa da Frankie, e o cabelo da Abbey *-* esta muito divo >u<.
E esta são as bonecas da coleção Monster Exchang na caixa. Eu não me agradei muito da Draculaura e da Lagoona, acho que essa coleção não deixou elas muito agradávelCréditos: Oh Meu Ráh MH E EAH (fonte) e Fedar Hood (Imagens). Kisses monstruosos!
-Nate

Um comentário:

  1. São muito lindas <3
    Desculpe, só agora conheci seu blog, assim quis comentar.
    Kisses ♥

    ResponderExcluir