15 de jan. de 2015

Caixa: Ghoulebrities in Londoom

Hi ghouls!
Tudo bem ghouls? Bom dia! Eu vou tentar postar no mínimo uma vez por dia aqui no blog! E hoje, eu estava olhando a minha lista de blogs quando vi que nos já temos as imagens da caixa do nove pack 3: Ghoulebrities in Londoom. Vamos ver?
Aqui, temos a imagem do pack a venda em uma possível loja, eu acho. Pelo o menos pelo meu ponto de vista.
Aqui temos uma foto mais aproximada da frente da caixa.
E aqui, atras da caixa. Eu adorei as artworks delas. A Viperine ficou tão fofinha ♥. A Catty principalmente ♥. E a Elissabat eu achei ela um pouco ¨cabeçuda¨, mas eu gostei dela ♥. CréditosMonster High Frankie (fonte e imagens). Kisses monstruosos!
-Nate

5 comentários:

  1. Eu adorei o pack!Também amei a Viperine ♥.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Aceita afiliação?Quande me colocar avisa no meu blog,ok?
    Beijos :* | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vergonha >< Até hoje eu não postei nada, mas eu vou tentar *-* Kisses ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Uai! Adorei as caixas *--*
    Muito personalizadas... Pra mim o que encanta na hora da compra é a caixa!
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir